quinta-feira, janeiro 08, 2015

Jesus perdoa todos os pecados

Um cero dia, eu estava pregando, para uma irmã sobre o pecado, temos que pedir perdão na casa do Senhor? Ela me retrucou; e disse: tem pecado maior. Na hora eu olhei, para o céu; e tive uma visão com uma pedra enorme angular, que iam da terra até os céus; e em cima da pedra bem no topo, tinha um anjo todo de branco; mesmo longe de o anjo; me dizia e eu ia falando: para a irmã, no céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você precisa é consertar com Cristo, meu irmão; ora até os anjos nos chama de irmão? Quando eu olhei para irmã, ela correu de mim. Não foi da minha palavra; mas sim as palavras, do Senhor? Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras; não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial