sábado, janeiro 03, 2015

Jesus é a nossa ressurreição!

Jesus; quando foi ressuscitar Lázaro; o Senhor disse: para Marta; Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim, mesmo que esteja morto viverá. O nosso Salvador estava falando; para marta que Ele iria ressuscitar Lázaro; agora só para os povos , acreditar que Ele era o messias enviado por Deus.Quanto Jesus orou ao Pai; e viu a multidão ; que o Pai enviou só para mostrar seu poder; que o Pai; lhe tinha dado; Jesus chorou! E disse: Jesus; o Pai, eu sei que tu me ouves; mas Jesus assim disse: para que os povos, creiam que tu tu me enviaste. Jesus com grande voz falou: Lázaro sai para fora. Na hora Lázaro saiu e foi ressuscitado; Glória Deus. Nem assim essa geração incrédula, creu em Jesus, E como Jesus disse: Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial