sexta-feira, janeiro 02, 2015

Vamos obedecer o único Rei!

Ora só o Deus eterno é o Senhor dos Exércitos? O Senhor Rei eterno; ele repreende todos os filhos, a quem ama, assim como o pai, nesta terra; corrige ao filho, a quem quer bem. O nosso único Salvador; falou: em Jerusalém; eu e o Pai, somos um, mas o Pai é maior do que eu? Devemos só dar glória; para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? O nosso Criador; de todas as coisas; só exaltou o seu Filho amado; no qual lhe deu nome; sobre todos os nomes, este nome é Jesus Cristo seu Filho, no qual derramou seu sangue, santo lá na cruz; para que nós tenhamos a vida eterna? Assim está escrito: a saber: Se, com sua boca, confessares ao Senhor Jesus e´em teu coração, credes que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo? Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Assim, diz as Escrituras; todos aqueles que aceita, somente Jesus; como seu único Salvador será salvo? Só Jesus Cristo, é o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo? E ninguém vai ao Pai, ao não ser por ele. Larga de idolatrar os homens; que são o pó desta terra, que só serão salvo, pelo nosso Redentor, se eles seguir somente a Cristo? E também, para de idolatrar esse baal-bola, e seu condutores, os idolatras não herdarão os céus. Ora não são minhas palavras, mas do nosso Deus; que diz: essa idolatria do baal-bola, contaminou todas as nações, porque foi ungida por Satanás; só para os escolhidos perderem sua vida eterna? Por essa causa eu fui chamada:Deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial