sexta-feira, dezembro 26, 2014

A redenção está próxima!

Assim falou; Jesus dizendo: O tempo da minha volta está próximo e haverás guerras, nação contra nação, terremotos, fome, pestilências, mas não se engana, o dia e hora da minha volta ninguém sabe, nem o Filho, nem os anjos, mas unicamente o meu Pai que está nós céus. Mas vós serei odiado por causa do meu nome; mas não perecerá um fio de cabelo da vossa cabeça. E, como foi nos dias de Noé; assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim; como foi os dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e dava m-se em casamento, até ao dia em que Noé; entrou na arca, Vigiai, pois, porque vós não a que hora há de vir o nosso Salvador e Redentor? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; assim me disse: O Senhor Deus; porque foi ungido por Satanás, só para todos, vós que idolatra percam, a sua vida eterna? Por causa dos escolhidos; assim me falou; o Senhor; eu fui chamada: para sua seara, com o nome: Vai navegar com Cristo? Só para eles não perderem, a sua vida eterna?Os idolatras, não herdarão os céus; Deus abomina as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial