segunda-feira, dezembro 22, 2014

Aceita as palavras de Cristo!

Disse: Jesus; filhos meus aceita as minhas palavras e guarda no teu coração; e elas vão te levar para a vida eterna? Jesus Cristo; nos diz: fica atentos contigo; a minha sabedoria que vem do meu Pai? A sabedoria que vem do alto; ela entrará aos seus ouvidos, para inclinares ao conhecimentos; que nós trás paz, alimentos, para as nossas almas.  Essa sabedoria dos céus; entrará, no seu coração, e este conhecimento será suave á tua alma, remédio para teu umbigo e medula para os teus ossos.  Disse: Jesus; filho meu não rejeitas a correção do senhor teu Deus; e nem te enojes da sua repreensão; feliz e o filho, que o Pai eterno repreende; e sinal que não está reprovado?E nunca devemos murmurar; em tudo devemos dar graça; na hora certa o nosso Deus; nos dará o que deseja o nosso coração? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. assim me disse: o meu Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial