domingo, dezembro 21, 2014

O Cordeiro de Deus é o nosso Messias!

Devemos só confiar somente; no Pai, no Filho e no Espirito Santo? Foi o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, que nos purificou; com seu sangue  Santo? Jesus derramou seu sangue; lá cruz; só para que nos fosse te a vida eterna? Jesus; ´o nosso amado Messias; no qual, o seu Pai, que está no céu; lhe deu um nome, que está sobre todos os nomes? Gloria Deus; só Jesus; nos transforma; de todos os pecados deste mundo passageiro; e nos dá a vida eterna? Graças a Jesus; eu fecho a minha boca, e nada me aborrece; e ninguém me faz afastar de Cristo? Se o mundo me despreza; eu jamais ficaria preocupada;  Ora Jesus; me ama; ora é porque eu estou aprovada, diante do Messias. Jesus; lá a cruz; cheio de dores, sendo transpassados; pelos nossos pecados, que estava sobre ele. Jesus; clamou: ao Pai; e disse perdoa o Pai; eles não sabe o que faz. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial