quarta-feira, dezembro 31, 2014

Jesus Cristo é o Senhor!

Amados só Jesus; é o nosso Redentor! Seja sábios; não acredita; em deuses, em horóscopo, em astros, astrologia e nem em encantamento? Está escrito: contra Israel; não vale encantamento; todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como nosso único Salvador, estamos ligado na videira que é Cristo; não vale nenhum encantamento maligno? Não cai uma folha de um pau; se o nosso Deus não for servido. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edifica; se o o Senhor, não guardar a cidade, em vão a vigia e o sentinela? Todas essas mentiras de encantamento; trás iras do Senhor sobre vós. Eu vou contar uma tolice minha; eu gostava muito de procurar profeta; nas igrejas! Um dia o Senhor me repreendeu; e falou: para mim; quem é maior Eu ou o profeta? E me levou até o profeta Eliseu; que quando a Sunamita, chegou até ele; Eliseu não sabia que o seu filho, tinha morrido. ( leia 2 Reis; 4;27) Veja o que Eliseu disse: para seu moço; deixa ela vim até a mim, a  sua alma está triste de amargura, e o Senhor não mo encobriu e não mo manisfestou; ora Eliseu era um profeta; ungido do Senhor, mas ele não sabia que o filho da Sunamita, tinha morrido. Queridos; somos filhos e só clamar para Jesus; ele nos dará o que deseja o nosso coração?Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias. Os idolatras não herdarão os céus. Está escrito: quem sou eu? para duvidar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial