terça-feira, dezembro 30, 2014

Vamos ser sábios!

Amados devemos, ser sábios; em primeiro lugar devemos buscar o Reino de Deus; e a sua justiça; e as demais coisas, serão acrescentadas. Ame o teu próximo como a ti mesmo; e não dei lugar, para ira? Tudo neste mundo está perto do fim! Jesus disse: em Israel; oh! geração incrédula e perversa, até quando vós sofrereis; vem para o meu caminho, e terás fé, amor, vitória e ainda terás vida eterna? Quando vós querer alguma coisa; assim devemos dizer: se o Senhor Jesus querer, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.( leia Tiago; 4:14;15)Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações; ora isso aconteceu, porque foi ungido por Satanás, assim me disse: o meu Deus? Por causa desta idolatria eu fui chamada; por causa dos escolhidos, não perder, sua salvação? Deus abomina todas as idolatrias; os idolatras, não herdarão os céus? Ora todos vós sabe disso; porque são tão idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial