domingo, dezembro 28, 2014

Não temas; crer somente!

Queridos irmãos; em Cristo; Jesus é o nosso eterno Salvador; que intercede por nós todos os dias; ao lado do seu Pai; o Todo-Poderoso, Criador do céus e da Terra; e nada é impossível para Ele? Basta só vós crer, somente nele, e deixar de idolatrar deuses estranho; que são obras malignas. Vamos crer; somente no nosso Redentor, que ele tudo fará. Amados; vós não temerás maus rumores, o seu coração está firme, e firmado no nosso Salvador Jesus Cristo Os apóstolos, do passado que pregava as boas novas de Cristo; até na cadeia, Jesus mandava um anjo soltar eles da prisão? Ora até para mim que não era ainda pregador, das boas novas de Cristo; mas o Senhor sabe de todas as coisas; quando eu tinha nove anos, mandou um anjo, me salvar do pontilhão do trem; num momento, eu vi o anjo descer do céu? (leia Atos 16; 26) Está escrito: crer no senhor Jesus Cristo; e será salvo tu e tua casa. Ora não e conto de fadas, não eu ainda vi o turbante do anjo, quando ele desceu do céus, bater no meu braço. O trem já estava fazendo a curva para entrar no pontilhão na cidade de Bauru.Tem um ditado tolo; que diz: que Deus tarda mas não falta; isso é uma mentira; quem obedece os mandamentos ; do seu Filho Jesus;  ele sempre vem na hora certa? Amados ele é Filho do nosso Deus; que morreu só para nos dar a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. só Jesus salva? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial