sexta-feira, janeiro 02, 2015

O sonho dos céus de Deus!

O apóstolo Paulo; foi arrebatado até o terceiro céus? Ora não queira vós querer duvidar dos ministério do nosso Deus? Eu sendo pecadora; tive dois sonhos, com os céus do nosso Eterno Criador; o Senhor dos Exércitos; é o seu nome.O sonho com a nova Jerusalém, ela é cercada por um abismo sem fim; eu estava na ponte do rio Azul de Cristal; e depois da margem do rio, tinha uma praça, a onde estava localizada a árvore da vida; e bem longe em cima do abismo corria o lago de fogo; da cidade; dava-se para eu ouvir os lamentos e os gritos de horror, que vinha do lago de fogo; e uma vos dizia: no meu coração esse horror é para os séculos dos séculos sem fim! O outro sonho; com a porta estreita; depois que eu cheguei no fim, do caminho das árvores perfeitas atrás das árvores  um vale cheios de tendas iguais; para mim é o que Davi diz: ( só Deus sabe), no (salmos 84;10) Quando eu e o anjo chegamos em frente da porta estreita, no qual era um vulto que caminhava comigo; mas na frete da porta estreita; o anjo se transformou num anjo arcanjo, com um arco em cima de sua cabeça; que brilhava mais que a luz.Na frente da porta estreita, os céus cerra todo, aquele lugar; só com uma passagem que é a porta estreita, que com a ordem do anjo, ele abre e fecha num piscar de olho, ora para mim as tendas iguais deve ser as tendas das impiedade; e a porta estreita, é a porta da casa o meu Deus.Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. não é conto de fadas não é um sonho real, quem sou eu para mentir, e perder mina salvação, eu tive esses sonhos celestial, foi para todos vós, vim para Jesus; e entrar na porta estreita, e ficar livre da ira vindoura, ora ela virá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial