domingo, janeiro 04, 2015

Todos vamos descer ao pó!

Só com Jesus; poderemos ter a vida eterna? Jesus é o nosso Messias, que depois da morte terrena; nos levará aos céus. Amados veja bem;  o que falou: o rei Davi; quando seu bebê faleceu. Davi então perguntou aos seus servos, é morta a criança? E os seus servos, com receio lhe disseram é morta? Davi se levantou da terra; e foi a casa do Senhor, e adorou o Senhor; e entrou em sua casa e comeu pão. E disse: Davi, aos seus servos; agora, que a criança é morta, porque jejuaria eu agora?Eu não poderei fazê-la  ela voltar mais para mim! Eu porém logo iri até ela. Só Jesus, poderá nos ressuscitar; disse: Jesus; Eu sou a ressurreição, e a vida. Quem crê em nunca morrerá; mas passará da morte para a vida eterna?Amados que está com Cristo nunca morre; lembra do pecador que estava ao lado de Jesus, lá na cruz, quando ele clamou a Jesus, e o Senhor Jesus; lhe disse: hoje mesmo estará comigo no Paraíso?O nosso Messias não muda ele é o nosso Redentor?Larga d idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial