domingo, janeiro 11, 2015

O amanhã não nos pertence

Amados quantas pessoas, cheias de vida no amanhã; elas desce ao pó, com um avião que explode no ar, um navio que afunda no mar, morre nadando no mar, acidente morto por um tiro, o num acidente de carro, moto, bicicleta, ônibus etc...Só Jesus nos; poderá livrar destes males. Queridos eu posso falar: Quando eu tinha nove anos eu morava; na cidade de Bauru; Jesus, mandou um anjo, descer dos céus e me salvar, do pontilhão do trem; ora amados eu estava no meio do pontilhão, foi com um abrir e fechar os olhos; eu vi o anjo e o seu turbante, até enrolou no meu braço, eu só vi quando ele puxou. Quando eu acordei, eu estava na entrada do pontilhão; encostado numa cerca e o anjo estava sumindo no ar, e o trem iam passando. Graça a Jesus que salvou, ora se não fossem Jesus, a minha alma, há muito tempo estaria no silêncio. Amados vem para Cristo já, só Jesus salva? Larga de idolatrar esse baal-bola, e falar desta idolatria na casa do Senhor! esse baal-bola; contaminou as nações, porque foi ungido por Satanás; só para todos os que idolatras, perca sua vida eterna?os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial