sábado, janeiro 17, 2015

A idolatria do baal-bola

Ora hoje mesmo eu vi; pela televisão quantos jovens no meu Brasil, foram mortos pelos adeptos dos idolatras do baal-bola? Ora assim me falou: O Senhor; esse baal-bola; contaminou, todos os povos porque foi ungido pelo Satanás, por causa disso, têm essa fúria de brigas, violências com mortes.ora até os nossos amados Governantes; gastam milhões, com os redutos do baal-bola, e pagam salário milionário para seus condutores, e fazendo injustiça com seus povos? O Senhor me chamou: foi por causa dos escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola? O Senhor ainda me disse: que essa idolatria, já está entrando, dentro da sua casa de oração, enganando até os escolhidos; como baal; enganou a Israel?ora será que estão cegos ou surdos? Oxalá ou não sabe que os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial