sexta-feira, janeiro 16, 2015

Porque vós fabrica tantos deuses

Ora nunca leste as Escritura; que só tem um Deus; está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. E não fareis outros deuses comigo, nem deuses de prata, ou de ouro, ou de outros coisas qualquer; não fareis para vós. E nem tomarás o meu nome do seu Deus; em vão; ora o nosso Deus; não tomarás por inocente, quem os tomar o seu nome em vão. Só Eu, sou o Senhor; ora ou vós nunca leste a Escritura; Eu mandei o meu amado Filho, neste mundo só para vós livrar da ira vindoura? Mas muitos de vós não o receberam; e foram atrás dos que fabrica deuses; que são abominação perante mim? Como são tão néscios esses deuses, que vós fabrica; precisa carregar. E vós não vem para Cristo; que só ele vós dará vida eterna? A Escritura diz: do dilúvio; mas agora fala do Apocalipse; que virá; vem para Jesus Cristo já; antes da volta de Cristo? Ora no dia da sua volta, para quem não seguiu somente os seus caminhos; verás a ira do Cordeiro; não são minhas palavras, está escrito: (leia as pragas do Apocalipse) Larga de todas as idolatrias; e também de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial