domingo, janeiro 25, 2015

Jesus é o nosso refrigério

Queridos é só ler a Escritura: e vós verás; a palavra eterna do nosso Criador! Ele dá a vida, Ele é Deus; e não é como os homens que mente, e a sua vida é como um vapor que desaparece, no ar? Deus nos amou; de uma tal maneira; que fez, uma nova aliança; com seu povo? O Senhor; enviou seu anjo; João Batista; para preparar o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; para que o nosso Deus; não venha e ferir a Terra com maldição? Por que; vós choras e sofre; ó nação incrédula; eis ai o nosso Salvador; Jesus que é refrigério, das nossas vidas; e também das nossas almas. Jesus; só ele nos levarás para as águas tranquilas; por amor o seu nome. Jesus foi enviado; pelo seu Pai; e todos os povos sabe disso; ele em Israel ressuscitou, até os mortos. Ora mesmo que eu andasse, pelo vale da sombra da morte, não temeria mal alguns? O nosso Deus; voou nas asas do vento; e colocou Davi; em um lugar do seu pavilhão oculto, longe do rei Saul e os seus inimigos.Ele é Deus, operando Deus quem impedirá ó pó da terra! Ora como Deus não olha para os nossos pecados; o Senhor mandou, um dos seus anjos, e me livrou do pontilhão do trem; eu vi, quando o anjo chegou ao meu lado. Por causa da misericórdia do nosso Deus; que não tem fim! E que nós não somos consumidos. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial