terça-feira, fevereiro 03, 2015

Jesus veio Salvar o mundo

Jesus Cristo; disse: Em Jerusalém, eu não vim condenar o mundo; mas sim salva-lo, e lhe dar a vida eterna? Jesus nos chama: todos nos; para seu aprisco; e assim nos diz: Venha todos a mim; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave. Está escrito: Se, pois o Filho vós libertar, verdadeiramente sereis livres. Jesus quando viu em Israel; a incredulidade do povos; assim ele repreendeu a todos; dizendo: Serpentes, raça de víboras, como escapareis do inferno? será que não sabeis; quem não obedecem a Deus; é lançado fora dos céus, assim foi com os anjos rebeldes; e nós também, se não obedecer a Cristo o nosso único Salvador? Ora só tem dois caminhos, dos céus e do inferno; a escolha é sua. Uma vez; estava eu; insistir para uma pessoa aceitar Cristo; o Senhor ; com uma voz forte, me falou: não insistir, para ninguém aceitar Cristo; isso porque os céus é muito bom para ser forçado? Vós não são inocente; a Escritura; nos diz: Só Jesus Cristo é o nosso único Salvador? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial