quinta-feira, março 12, 2015

chamado de Jesus

Amados quando, numa manhã de oração; eu recebi o chamado do Senhor Jesus; assim me dizendo: pelo Espirito Santo; como eu levantei Débora como mãe de Israel; vou levantar você . Mas eu muito pecadora; demorei me levantar; perdão Jesus. Ora precisou depois de alguns tempo; um anjo do Senhor me falou: dentro, de uma igreja; Vai navegar com Cristo; e me colocou no coração, o decreto do Senhor; contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou as nações, e já está entrando na casa do Senhor! Mas por causa dos escolhidos, eu fui chamada; ora muitos deles estão perdendo a sua vida eterna, por causa do baal-bola? Assim me falou: o Senhor; essa idolatria contaminou, todos os povos; como reis, governadores e todas as nações; ora foi ungido por Satanás; ora como ele perdeu os céus, ele quer que vós percam também.Amados o maligno sabe muito bem, que nos céus não entra idolatras. Está escrito: Deus abomina todas as idolatrias.Por causa desta idolatria, onde gera brigas e até mortes deste baal-bola; vós não vai perder sua vida eterna, por causa desse baal-bola; amados Jesus está voltando; e nem fala mais deste baal-bola na casa do Senhor; para que vós não perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial