quarta-feira, março 04, 2015

O profeta intercede a Deus por Israel

No dia seguinte; que Israel pecou, contra Deus; por causa da idolatria. Moisés sobe ao monte, para interceder pelo povo; que pecaram com idolatrias. Quando Moisés; desceu do monte; assim falou: quem é do Senhor Deus; vem a mim? Mas os que não vieram; foram todos mortos. Moisés orou a Deus; para o Senhor não riscar; os nomes dos israelitas, do livro da vida? O Senhor falou: a Moisés; Riscarei do meu Livro da vida; todos os que pecar, contra mim; e não se arrepender, e humilhar de coração. Ora vós ão sabeis; que Eu sou o Senhor; e não mudo. Não perdoei o mundo antigo, e lhe mandei o dilúvio; lancei fora dos céus todos os anjos rebelde, consumi com fogo; Sodoma e Gomorra, não perdoei Israel no deserto e não vou perdoar vós também ; que adora outros deuses; Eu sou o Senhor; e fora de mim não há salvador. Para de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, com sua idolatrias, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial