domingo, março 01, 2015

A paz perfeita

E somente a paz perfeita;; do Pai, do Filho e do Espirito Santo? Jesus Cristo; o nosso único Salvador; ele nos disse: A minha paz, Eu não vós dou, como o mundo dá, a minha paz é perfeita; ela vós livrarás, de todas as mazelas do mundo enganador. Jesus no último dia da festa; se colocou de pé e exclamou: Assim dizendo; em Jerusalém; Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz: a Escritura; do seu interior fluirão rios de água viva, Jesus disse: essa palavras; com o respeito ao Espirito Santo; que haviam de receber aos que nele cressem; poi o Espirito Santo até aquele momento; não fora dado, porque Jesus; não havia sido ainda glorificado. Com essas palavras; muitos que ali estavam, diziam: Ele é o Cristo! Larga de idolatrar esse baal-bola, o nosso Deus; abomina todas as idolatrias, seja elas qual for. Os idolatras não herdarão os céus; assim disse: O Senhor Jeová, não são minhas palavras; quem sou eu, está escrito:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial