quarta-feira, fevereiro 25, 2015

A verdade que liberta

Ora vós ainda não sabeis; Se, pois o Filho vós liberta, , verdadeiramente, sereis livres. Disse~lhe; pois Jesus; quando levantardes o Filho do homem, então sabereis que, Eu sou; o Filho do Deus Vivo? Eu que nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me ensinou. E aquele que me enviou, neste mundo? Está sempre comigo, e nunca me deixa só; porque eu faço sempre o que lhe agrada. Ditas estas coisas em Isareal, muitos creram em Jesus Cristos, que ele é o Messisas. Jó quando estava passando luta e provações, teve uma profecia e disse; Eu sei que meu Redentor vive! E Por fim se levantará sobre a Terra. Ora quando Jesus foi levantado , lá na cruz do Calvário, se cumpriu a profecia de Jó, dada pelo nosso Deus. Jesus Cristo só ele é a verdade que nos libertará. Crê no Senhor Jesus e sera salvo tu e a tua casa. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial