terça-feira, março 17, 2015

O anjo do Senhor

Era três horas da tarde; estava eu, dentro de uma igreja, para cultuar o nosso Salvador Jesus Cristo. Foi quando eu vi, uma luz de glória que corria, embaixo do teto da igreja; ora eu muito incrédula; olhei para as lâmpadas, estava elas tudas apagadas? Nesse momento essa pequena nuvens, de glória pousou em frente do altar e abriu! Amados dentro da nuvens; estava dois anjos do Senhor! Eu olhei bem para eles, isto porque eu estava perto do altar; as duas cores eram iguais, como o cinto também; um tinha a túnica azul e a sua capinha vermelha. e o outro tinha a sua túnica vermelha e a sua capinha era azul e os cintos eram os dois amarelos.a sua pele do seu rosto eram como uma cor bronzeada mas bem clara; e os seus pés parecia obra de porcelana as sua veste resplandecia, como ouro. Quando eu vi essa maravilha; deveria ajoelhar e adorar; não muito tola, quis me levantar? Neste momento os dois anjos sumiram no ar; eu fiquei muito triste da minha tolice, e nunca mais tive essa visão?pois o Senhor me revelou; que essa visão da cores das suas túnicas; são as mesmas cores que o Senhor; ordenou Moisés, fazer no deserto para os filhos de Arão? Os anjos estavam com as mãos, em sinal de me dar uma bença; devido o meu chamado ; para pregar a mando do Senhor; contra essa idolatria do baal-bola; por causa dos escolhidos, não perder sua vida eterna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial