quarta-feira, abril 15, 2015

Os escolhidos de Jesus Cristo

Amados Jesus Cristo; veio a este mundo, para nós salvar todos nós. Mas os escolhidos são aqueles, que invoca; somente Jesus como se único Salvador, e anda nos seus caminhos. Jesus disse: Em Israel; eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir. Amarás a Deus sobre todas as coisas; e também o teu próximo como a ti mesmo. Jesus Cristo é o nosso único Redentor vive; que nós dará, a vida eterna? Leia a profecia de Jó; quando, estava passando no seu cativeiro, cheios de dores e sofrimento; assim ele clamou: eu sei que o meu Redentor; e por fim! se levantará sobre a terra. E quando Jesus Cristo; lá no Calvário se levantou; sobre a terra só para nos dar a vida eterna; e também da ira futura que está próxima de vim ; ? Se cumpriu a profecia de Jó. Amados, eu só queria saber porque eramos muito; de não vim logo; para o aprisco de Jesus Cristo? Vós estão fazendo igual os povos do dilúvio. e os levaram quase todos, a ira vindoura vai ser como o dilúvio, não são as minhas palavras, quem sou eu? Quando for a volta de Jesus Cristo; que está próxima; para os que, não estão no aprisco de Jesus Cristo? Verás o aperto do nosso Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial