segunda-feira, junho 29, 2015

Somos herdeiros de Cristo

Queridos vós eu não sei; mas eu era bem estúpida; vivia correndo dos pregadores. Foi quando o meu Deus;me ensinou dento do meu coração? e disse: Quem prega a minha palavra; no meu altar, para vós fortalecer na fé; não é o  pregador mas sim; o meu Espirito Santo? Vamos parar de idolatrar homens; só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Vós não sabeis; que na volta de Cristo; todos nós vamos passar; diante do seu Tribunal?Somos herdeiros de Cristo; e todos nós devemos  irmos numa casa de oração; para louvar e adorar somente a Cristo? Mas também a onde estiver, dois ou três em nome de Jesus Cristo; reunidos ele lá estará. Jesus Cristo; quando subiu aos céus; assentou-se a direita do Pai; lá nos céus; e assim ele nos falou: Eu estarei ao lado do meu Pai; todos os dias intercedendo, por vós todos os dias. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial