sábado, junho 20, 2015

Vamos estar com Cristo

Amados todos os povos; desta terra devemos só estar; só com Cristo e de baixo da sua graça. Na sua volta que está perto; todos iremos, passar diante do seu Tribunal, ora quem estiver fora do seu aprisco; verás a ira do Cordeiro? Não são as minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Será que vós tem olhos mas não vê; os sinais do Apocalipse; e ainda não veio para Jesus Cristo? Vós sabeis muito bem; que nenhum profeta; neste mundo fez; tantos sinais e maravilha com Jesus Cristo? No terceiro dia o seu Pai; o Todo-Poderoso; ressuscitou dos mortos. E na sua ascensão; a subida para os céus; o seu Pai lhe deu uma ordem? E assim disse: O Deus Eterno; assenta-te a minha direita; até que Eu ponho, todos os teus inimigos; por escabelos dos teus pés? Só Jesus Cristo; está a direita, do Pai lá nos céus; e todos os anjos, lhe adoram? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes; e para nada presta; ao não ser todos vós que paga; para eles gastarem o dinheiro do nosso  país; o qual daria para tirar muitas pessoas da miséria, Acorda meus irmãos; não deixa esse baal-bola; roubar sua vida eterna? por essa causa eu fui chamada; pelo o Senhor Jeová; para os ecolhidos não percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial