quinta-feira, junho 18, 2015

Vós ainda estão néscio

Venha já para Cristo? Ele é o nosso único Salvador; que Lázaro depois de ter morrido, já fazia quatro dias, chegou, na frente, dos judeus, que ali estavam; e disse tira a pedra do túmulo; e assim falou: Lázaro; vem para fora, na hora  Lázaro; foi ressuscitado? Amados eu também era néscia mesmo seguindo; Jesus Cristo? Eu corria atrás de profeta; um dia o Senhor Deus; me repreendeu e disse: Quem é maior, Eu ou o Profeta? Pela misericórdia, do nosso Deus; que não tem fim! O Senhor; me levou, até o sucessor de Elias; Assim está escrito: (2 Reis: 4;27) Assim disse: Eliseu; ao seu moço Geazi; deixa  ela vim a mim; porque a sua alma; está triste e amargurada; e o Senhor Deus; me encobriu, e não me manisfestou, a sua tristeza? Só depois que a Sunamita; falou: Para Eliseu, que o seu filho tinha morrido, foi ai que Eliseu ficou sabendo? Ora eles desceram do monte, e foram para casa da Sunamita; chegando lá Eliseu; orou sete vezes, sobre o menino; e ele foi ressuscitado. Amados quem crer, em Jesus Cristo, no seu poder vós tudo; poderá fazer, basta somente ter fé. Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou as nações com essa idolatria; ora por causa que foi ungido por Satanás; assim me falou: o Senhor Deus; só para os escolhidos percam sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial