quarta-feira, julho 01, 2015

O Grande Eu sou Deus

Eu sou o Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas; dos céus e da terra! Eu não faço distinção de nenhuma pessoa; a qual; Eu os criei; pode ser os anjos, profetas e todos os servos em geral? Toda alma; que pecar e não se arrepender, será lançado fora diante de mim? Estava eu pregando, para uma irmã; ela retrucou e disse: tem pecado maior. Na hora o Senhor Deus; me apresentou; uma visão; bem longe, um anjo todo de branco, em cima de uma pedra angular, que ia da terra até aos céus; o anjo dizia: e eu ia repetia, para irmã. No céus não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão? Para o Senhor Deus; Ele não faz; acepção de pessoas, e todos somos filhos do nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola e também de idolatrar o homem; vós sabeis muito bem que Deus abomina todas as idolarias

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial