sábado, agosto 08, 2015

A estrada do mistério

Está estrada, que eu vi; foi num sonho de mistério. Estava eu andando, nesta estrada e já era noite, eu vi atrás de mim um grupo de jovens; que vinha atrás, murmurando; eu olhei para trás; e disse: para eles, pare de maldizer; o nosso Deus é bom? mas eles não parou de murmurar. Nesse momento; eu olhei para o céus; e vi a cortina do Arco se abir no meio; e lá estava o Todo-Poderoso em pé, na frente, do seu Trono Branco; com os seus pés, em cima do globo da terra? Quando eu vi a gloria do Deus Vivo; que iluminou toda a terra; eu cair por terra; num relance, eu olhei por baixo; e vi todos aqueles jovens, cair da estrada, e ir rolando, para o abismo? Eu ainda prostrada, disse: no meu coração pesada fui na balança do Senhor Deus/; foi quando o meu Deus, me deu força, eu olhei Para cima; o nosso Deus, que a sua misericórdia, não tem fim! Ainda em pé diante do seu Trono; estendeu sua mão direita para mim?  Foi ai que eu acordei, deste sonho maravilhoso, mesmo eu sendo uma pecadora; obrigado Senhor Deus; amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial