terça-feira, agosto 04, 2015

Depois do meu Chamado

Quando eu, tive essa revelação que Deus; iria me levantar; em favor dos escolhidos; eu não disse:nada para ninguém achava  quem sou; eu dizia para mim pregar as palavras do nosso Deus? Mas num culto, dentro de uma igreja; quando o Pastor subiu no altar? A sua primeira pregação foi ; Jesus num barco do mar da Galileía; nesse momento, uma voz; do meu lado direito, falou bem claro; para mim; essa pregação é para você; vai navegar com Cristo?Queridos, com tudo isso, o meu chamado, a voz; dentro da igreja; ainda esse chamado; estava encoberto, para mim? Foi uma noite; no meu quarto; eu ouvi a voz: do Senhor; que disse: Vai pregar, contra essa idolatria do baal-boal; que foi ungido por Satanás; por esse motivo; contaminou todas, as nações; só para elas perderem sua vida eterna? Assim como Eu enviei; Elias; só para repreende Israel; contra a idolatria de Baal; agora também, não é diferente? Vai pregar para todos os povos; contra essa idolatria do baal-bola/ Eu só estou  enviando vós por causa dos escolhidos; que muitos já perderam sua vida eterna? por causa desse baal-bola; Larga já de idolatrar esse baal-bola; ó povo de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial