domingo, agosto 02, 2015

O trabalho enaltece o homem

E o Todo-Poderoso; quem; nos disse;(Prov;15;19) O caminho do preguiçoso; é como que é cercado de espinhos; mas a vereda dos retos que trabalha é plana? O Senhor Jeová; se agradou de Gideão; isto porque ele, era um jovem trabalhador e forte. Ele não era frouxo,ele estava malhando o trigo, no lagar, para o sustento dos seus. Jesus Cristo; o nosso Salvador; disse: Em Israel; meu Pai, que está nos céus trabalha todos os dias; eu também trabalho. Está escrito: Vai ter como a formiga; ó preguiçoso, e considera os seus caminhos, e sê es sábio; vós só quer viver, as custas; dos rudimentos do mundo, com preguiça, e com idolatrias e praticando, injustiça? Mas vós não ficará impune, diante do nosso Deus? Ora nada; fica encoberto; diante do Deus; Eu sou? o Deus, Onipotente e Onipresente, quem será o tão atrevido de querer; ofuscar o meu decreto? se nem os anjos do céus; puderam? Mas antes foram todos lançados fora do meu Reino? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial