quinta-feira, julho 30, 2015

A hora vem é agora

Que os verdadeiros, adoradores; eles vão adorar o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; em verdade; como o Pai assim diz: que devemos adorar? Gloria Deus! O homem nenhum; poderá recebe alguma coisa, se lhe do céu, não foi dada por Deus? Somente a Trindade Celestial; tem o poder regido por Deus; para nós dar, vida e mortes; nesta terra e também dos céus? Não cai uma folha de um pau; se Deus; não for, servido, como ele assim determinou? Amados não, deixa o próprio homem, igual a todos nós, nós enganar com fábulas mentirosas; dizendo, que só a sua placa de igreja vós levará aos céus? Ora a igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que aceitamos somente o nosso Messias; como o nosso único Salvador? Uma noite o Senhor Deus; me repreendeu dizendo:e me advertiu, você vai muito pela aparência do homem? Eu o Senhor; é quem sonda os corações dos homens, é ninguém irá aos céus, se não tiver um coração justo, diante de mim? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todas as nações, porque foi ungido por Satanás; assim me revelou o meu Deus?Só para todos vós que idolatra, venha perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Vós sabeis que Deus abomina as idolatrias; porque não obedece a Deus; oh, igreja de Cristo? A ira vindoura; está perto; ou que vós ira dizer: diante do Tribunal de Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial