quarta-feira, julho 29, 2015

A idolatria do baal-bola

Não podemos idolatrar; nada neste mundo, e muito menos esse baal-bola? Que idolatrou; os Presidentes, reis, governadores, ricos e pobres. Por causa da idolatria do baal-bola; que contaminou todas as nações; e todos os povos ficou corrompido; por essa idolatria, e também seus condutores; que ganham salário milionário; com essa idolatria? Que só serve, para gerar violência até com mortes, e massacre se a policia não vier intervir. O Senhor; me chamou; para esse, ministério; para pregar contra esse baal-bola; só por causa dos escolhidos, que muitos já estão perdendo sua vida eterna? Por causa da idolatria do baal-bola; assim me falou: o meu Deus; esse baal-bola; foi ungido por Satanás; só para que todos os povos que idolatra; perca sua vida eterna? Ora o maligno; já morou nós céus; e sabe muito bem que lá no céus não entra idolatras? Ora vós também sabe; que Deus; abomina todas as idolatrias. Larga de idolatrar, esse baal-bola; e vem para o aprisco de Cristo? Vós não vai perder sua vida eterna? Que Jesus Cristo; conquistou; lá cruz, do Calvário; só para vós ir morar no Paraíso? Assim me falou: o Senhor Jeová; só por causa dos escolhidos eu fui chamada? Queres ser vós um escolhidos; larga de idolatrar esse baal-bola; e vem para Cristo? Na porta estreita idolatras nenhum entrará? O Senhor assim diz: não são minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial