quarta-feira, julho 22, 2015

A palavra do Salmos(84;10)

Ela está localizada na Escritura: no fim do caminho; que vai para os céus? Eu tive esse sonho; há muitos anos atrás, mas estava encoberto para mim? Devido, que quase todos; somos muito incrédulo; eu mesmo sou uma delas?Nos não perseveramos no caminho; de Jesus Cristo, com afinco? Este caminho Jesus; conquistou para todos nós; para irmos para os céus, lá na cruz; do Calvário, só para nos termos a vida eterna? No fim das árvores perfeitas; atrás dalas do lado esquerdo; fica as tendas, da impiedades; logo depois da um lugar como uma praça; o céus cerra todo aquele lugar da terra, até o topo dos céus. Eu olhei, para o lado direito; uns metros acima do lugar, e vi a porta estreita, colada nos céus; ela abre e fecha num piscar de olhos; Assim o rei Davi; disse: preferia estar eu; na tendas da impiedades, perto da porta da Casa do meu Deus? Amados não foi um conto de fadas; na volta de Cristo vós verás. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não passarão na porta estreita, assim disse o Senhor Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial