segunda-feira, julho 20, 2015

Elias já voltou na terra

Assim disse: Jesus Cristo; mas nem os seu apóstolos, os perceberam; que João Batista; tinha o espirito de Elias. A Escritura; nos diz;O Senhor Jeová disse: Eis que Eu enviou o meu profeta Elias; antes que eu venha; o dia grande e terrível dia do Senhor? João Batista disse: nas margens do rio Jordão? eu sou a voz; que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor; e endireitar suas veredas? Os seus discípulos, mesmo conhecendo a Escritura; perguntaram; para Jesus; não é necessário, Elias vim primeiro?Jesus; assim lhe diz: eu vós digo: Elias já veio, e fizeram, tudo os que quiseram com ele, foi ai que eles viram; que João Batista era Elias? A palavra de Deu; nós diz: João foi enviado por Deus; para testificar da luz, que era Jesus Cristo; mas os homens não creram; mas antes ouviram os enganos deste mundo; pelo o maligno enganador? João Batista; estava, nas margens do iro Jordão; e viu quando Jesus; vinha do deserto; e disse;Eis o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo?Larga de idolatrias e de cultuar essa idolatria do baal-bola; que contaminou as nações; só para vós perder, sua vida eterna?Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial