quarta-feira, julho 15, 2015

O caminho dos céus

E o caminho das árvores perfeitas; que nos leva para os céus. Assim foi o meu sonho; da porta estreita? ( eu não sei se foi um arrebatamento; ou se foi um sonho) Só Deus sabe! Era uma estrada estrita; e como o murro; eram de árvore perfeitas; do dois lados; eram iguais; no comprimento, na largura e na distância. Do meu lado direito; caminhava um vulto, como uma pequena nuvens, ele só respondia; quando eu perguntava alguma coisa.O vulto, andava por cima da terra; uns um metro e meio, mas ou menos. Quando chegamos no fim da estrada; acabarão as árvores perfeita; o lado esquerdo das árvores perfeitas; eram cheias de tendas iguais; bem pequenas; uma ligada na outra, de madeira bem nova.Eu disse: para o vulto, nossa pareca uma favela? Ora na hora ele me respondeu; você é contra as favelas; no momento eu falei; não o importante e que eles vice, com amor; o vulto assim disse: basta. chegamos num lugar com uma praça; com uns trezentos metros mais ou menos; o cerrou todo aquele lugar; de cima para baixo; e do lado direito; lá estava colado no céus a porta estreita. larga de idolatrar ídolos; e esse baal-bola; que só serva para gerar violência; e até com mortes, e massacre, se a policia não vier intervir. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial