sábado, julho 11, 2015

Deus é Onipotente; e Onipresente

Vós que não creram; no decreto: da Nova Aliança; que Deus fez; com seu povo; por causa da sua misericórdia, que não tem fim! Apesar de nós sermos tão pecadores. Deus; nos amou primeiro; e mandou seu único Filho; com seu Cordeiro Santo; para ser imolado por todos nós que nele crer?Seja perdoados seu pecados; e que ele, possa herdar, a vida eterna? O Todo-Poderoso; diz: Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador; Eu anunciei, eu vós salvei, eu o fez; vós ouvir, e deuses estranhos não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas; , disse: o Senhor, Eu sou; Deus e ninguém poderá escapar das minhas mãos; operando Eu, quem Impedirá , ó pó da terra? E como o rei Davi; disse: horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo; quem poderá te livrar ,se nem os anjos rebeldes dos céus, puderam; mas antes foram todos lançados fora do Reino de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás só para contaminar, todos, vós com essa idolatrias que serve, só gerar violència com mortes; e o pior para vós perder sua vida eterna? Assim diz: o meu Deus; ora não são minhas palavas quem sou eu? Vó sabeis muito bem; que Deus, abomina todas os idolatras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial