terça-feira, julho 07, 2015

A nova Jerusalém de Deus

Pela graça de Jesus Cristo; eu sonhei; com uma pequena parte da Cidade de Deus; Ela é toda cercada, por o abismo sem fim! A Escritura; nos relata isso; leia ( Lucas: 16;26) Ela é toda iluminada, pela lâmpada do Cordeiro de Deus. Lá não tem calor e nem frio e nem a luz do sol, e nem da lua. Não tem em nenhum; lugar neste mundo; onde possamos; comparar com o Paraíso do céus. O clima é tão agradável; e uma voz dizia: no meu coração é a unção do Cordeiro de Deus; o nosso Redentor Jesus Cristo? Estava eu; em cima da ponte do rio Azul de Cristal; ao lado depois da margem; na praça; estava localizada, a árvore da vida de Deus. Ela é toda formosa e misteriosa, que parecia, que ela estava olhando para  rio e para mim? Eu tive esse sonho por causa dos escolhidos do Senhor; e pelo meu chamado: que o Senhor me ordenou; para pregar conta essa idolatria do baal-bola; que foi ungido por; Satanás; só para todos os que idolatras; perca sua vida eterna? Vós todos sabeis muito bem que o Senhor Jeová condena; todas as idolatrias. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial