sexta-feira, julho 03, 2015

Porque choras oh nações

Assim  disse: O Todo-Poderoso; por vós amar mais os rudimentos; do mundo ao qual Eu abomino; e não obedece a minha lei; escrita: Na Escritura Sagrada; com os seus sessenta e seis livros Santos. A minha palavra; vos ensina a Nova Aliança. Eu enviei o meu Filho Jesus Cristo; ordenando o meu decreto; neste mundo; para ter uma vida de paz, saúde, prosperidade e a vida eterna? Tudo é possível para aquele que crer. O meu Filho amado; veio neste mundo; como o meu único Cordeiro Santo? Só para tirar os pecados do mundo? Vós deixa de adorar o seu único Salvador Jesus Cristo; no qual; foi até a cruz, e derramou; o seu sangue Imaculado e Santo; e lavou todos os nossos; para que nos com Cristo ter a vida eterna? Vem para Cristo, e para de chorar; e será salvo tu e a tua casa?Larga de idolatrar; o homem,e os seus deuses que nada são; e também de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos; porque foi ungido; por Satanás, só para vós perderem sua vida eterna; assim me disse: O Senhor Jeová; só vos perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial