quarta-feira, julho 01, 2015

Horror é cair nas mãos de Deus

Amados nunca sai da fornalha; do fogo do Espirito Santo? Quando Jesus foi levado aos céus; assim Jesus disse: um pouco antes da sua acensão; ficai em Jerusalém, até que lá do alto; vós seja revestidos, com o poder de Deus. Assim aconteceu; quando os seus servos estavam reunidos, adorando a Cristo, de repente; veio do céu um som, como de um vento veemente, e impetuoso, e encheu toda a casa. E assim foi cumprida a Escritura; que nos disse: o Senhor Deus; que nos últimos tempos; Eu o Senhor derramarei; o meu Espirito sobre toda a carne.Vós não conhece o horror que é; o lago de fogo, eu pela graça de Jesus num sonho, eu ouvir da Cidade Santa, bem além do abismo; os gritos e lamentos que vinha do lago de fogo? E uma voz; dizia: bem nítida, para mim  esse horror é para os séculos dos séculos sem fim? Amados não é conto de fadas não; é como o rei Davi falou: horrenda coisa, e cair nas mãos do Deus Vivo? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para vós perder sus vida eterna?Assim diz: O Senhor Jeová.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial