sexta-feira, julho 03, 2015

Vós crer no homem

Assim nos disse:o nosso Salvador; Jesus Cristo eu sou o messias que desceu do céus enviado pelo meu Pai; que está no céus. Mas vós não creram em mim; mas sim no homem. Amados eu era tola; corria atras, de profeta e pregadores famosos. Até que um dia eu li, que Deus matou; o seu profeta por não obedecer, o seu decreto.está escrito: (1: Reis:13;do 11 ao 31) e também leia(Êxodo;4:24,25,26) Amados todos os pregadores de Cristo eles; foram enviados; mas quem liberta todos nós; e o Espirito Santo; do Pai e do Filho.O Senhor Deus; um dia me repreendeu dizendo: Quem é maior Eu ou o profeta?Ai de quem ; querer não obedecer a minha lei; e ofuscar o meu decreto; pode ser os anjos, os profetas ou todos nos; essas almas será lançado fora dos céus.Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; com sua idolatria; gerando violência, mortes e até massacre se a policia não vier intervir; só serve esse baal-bola; para os governos gastarem fortunas; enquanto isso em todo lugar; do mundo tem pessoas vivento numa total miséria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial