terça-feira, julho 07, 2015

Oh! terra; vem para Cristo

Vós todos sabeis; muito bem, que Jesus Cristo; é o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? A Escritura: nos relata isso; quando Jesus Cristo; esteve nesse mundo; enviado pelo seu Pai; que está nos céus? Ora todos os povos; daquela época; viram Jesus, e ouviu; as sua palavras, de vida eterna? Assim disse: Jesus; ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim? Quem és vós; ó pó, da terra, para não vim para Cristo? Amados não são as minhas palavras; quem sou eu? Vós que não quer vim para o caminho de Jesus Cristo; está afrontando o Deus Vivo?E não a mim; eu sou apenas uma serva do nosso Salvador Jesus Cristo; está escrito: O Todo-Poderoso; nos diz: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, credes que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Vem para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; e pare de rebelar contra; o Senhor Jeová? SE nem, os anjos rebeldes dos céus, puderam, e todos foram lançados fora do Paraíso; quanto mais nós que somos; todos pecadores, só poderemos ter vida eterna pela graça de Jesus. larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência, até com mortes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial