quarta-feira, julho 08, 2015

A espada do nosso Deus

Ela tem dois gumes; assim é a espada do Senhor Deus? Ela corta com os seus dois lados. Esses dois fatores; da espada do Senhor; eles estão ligados, e revelado na videira; de Jesus Cristo.  Jesus disse: Em Jerusalém; Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai; é o agricultor; todos os galhos que dão frutos, meu Pai limpa; para dar mais frutos, eles estão ligados em mim. Mas os galhos que não dão frutos; meu Pai corta e lança no fogo. Ora os galhos da videira, cortados para nada presta, ao não ser para; ser queimados pelo fogo? Vós queres, amar esse mundo; correndo atrás de idolatrar os homens, vós sabeis muito bem, que os rudimentos do mundo; são abominação para o nosso Deus? Ora Deus; não condena as, riquezas; desde que ela seja com justiça; e sem os enganos deste mundo?Está escrito: Com o suor do teu rosto, comerás o teu pão? O ; Senhor diz: riquezas estão comigo; e te darei, conforme o teu coração?Por ter muitas riquezas; muitos; perderam o seu tesouro eterno nos céus; assim diz a palavra, não sou eu. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial