quarta-feira, julho 08, 2015

Quem poderá comparar o nosso Deus

Ora, nem os céus dos céus; poderá conter; o seu infinito poder? Quando eu sonhei; com a Cidade Santa; não foi só por minha causa; mas sim por todos nós? Vós sabeis muito bem; que nos céus, não entra nenhum pecado. No meu sonho; eu vi o Senhor Jeová; andar sobre o abismo, e  foi até o lago de fogo; e lhe deu ordem, para o lago de fogo correr. Devido o meu chamado: só para eu ver e ouvir os lamentos, de dores e horror; que vinha do lago de fogo?No mesmo momento; eu olhei, e vi o Senhor Jeová perto de mim? Ora tudo foi, o Senhor dos Exércitos que os criou; graças a Deus; mesmo sendo tão pecadora, o Senhor me concedeu; esse sonho real? Que é para todos nós ser crente e te fé; porque tudo é possível para Deus; como Jesus nos ensinou? Larga de idolatrar esse baal-bola, ídolos e os homens pecadores, que somos todos nós pó da terra! Só Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; nós dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial