sábado, julho 11, 2015

OLHOS QUE SONDA TODA A TERRA

Embaixo da Carruagem do Todo-Poderoso; tem uns desenhos, em forma de meia lua; cheias de olhos que sonda toda a terra. Vem para Cristo; só ele nos dará vida eterna? Queridos nada fica encoberto; perante Deus para que não possa ser revelada. Moisés no deserto; clamou ao Senhor Jeová para entrar em Canaã; Assim disse: Deus; para seu  profeta; nem vós e nem Arão; devido por não creram na rocha de Meriba;O Senhor disse;  basta, e não fale mais neste negócio. ora, Arão foi o sacerdote;; ungido por Deus; sobre Israel; eles foram salvos; mas não entrarão na terra prometida como o Senhor disse:E como um dia o Senhor me repreendeu; porque eu vivia correndo atrás de profeta? Assim me falou: O Senhor Jeová; quem é maior eu ou o Profeta? O Senhor deu Honra e glória; somente ao seu Filho amado; no qual disse: Meu Filho amado; assenta-te na minha direita; até que eu ponha; todos os seus inimigos, por escabelos dos teus pés. Larga de idolatrar esse baal-bola; e os homens também; Deus abomina todas as idolatrias. Só Jesus Cristo é o Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial