terça-feira, julho 14, 2015

Sofre porque ó nacões

Assim diz: O Todo-Poderoso; Eu sou o Grande Eu sou; porque lhe faltou; o conhecimento; do meu grande poder? (Jeremias; 33;3)Clama a mim, e Eu responder-te-ei; coisas grandes é firmes que não sabeis. Vós não prática; os meus mandamentos; mas antes queres os rudimentos do mundo, ora vós sabeis; que Eu; abomino, todas as injustiça e idolatrias deste mundo? Quem é maior; Eu ou os profetas, os anjos e os povos em geral? Quem são vós para me enfrentar; Eu fui que criei, todos vós; será que não sabeis; que a minha gloria Eu ao nenhum outro darei; somente para meu Filho; amado o qual está a minha direita; sentado ao meu lado no meu; Reino dos céus? Eu não faço; acepção de pessoas; no meu Reino; não entra pecado nenhum? Toda as almas; que prática idolatrias; essa morrerá! O Todo-Poderoso; nos diz: ( Jó; 4;19) Eis que nos seus servos, não confia e nos seus anjos; encontra loucura. Glória somente ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Vós não deve fazer; ninguém de idolatras; e larga de idolatrar homens e esse baal-bola; que contaminou todos os povos?Com essa idolatrias do baal-bola; no qual o Senhor Deus abomina?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial