terça-feira, julho 14, 2015

Jesus Cristo é o Redentor

Ele é o Cordeiro Santo; de Deus, que veio a este mundo; só para nos libertar; de todos os pecados deste mundo? Vós que tem; vícios, com bebidas, drogas e todas as mazelas este mundo? E somente crer; Se o Filho vós libertar; verdadeiramente serei livres. Se permanecerdes, em mim, e as minhas palavras; em vós, pedires o que quiserdes, e a vós será feito. Eu tinha um irmão; que bebia a quarenta anos; Um dia o meu tio ligou; para mim; dizendo: que ele bebia tanto, que dormia na rua, se ninguém não levasse para casa. Eu pedi ajuda para uma pregadora, ela disse: ele não tem mais jeito; porque não ora você? Amados eu me revoltei; levantei de madrugada; em nome de Jesus Cristo; eu amarrei, todos os demônios, da bebida, e chamei, meu irmão pelo nome; e no nome de Jesus; mandei todo aquele mau, ir embora; e descansei no meu Redentor? Na noite do mesmo dia que eu levantei de madrugada, meu tio; me ligou; para mim e disse: que meu irmão tinha ido a igreja; e tinha aceitado Jesus; e disse: que não ia beber mais. Assim foi o meu irmão passou para o Senhor; durante, alguns anos e nunca mais bebeu. Larga de dar glória, para os homens pecadores, e também de idolatrar esse baal-bola; vem para o nosso Redentor; Só Jesus Cristo é o Senhor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial