segunda-feira, julho 20, 2015

Vó acha a idolatria bom

O Senhor Jeová; diz: já no mundo antigo; e agora também? Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos Céus? Israel; a geração eleita do nosso Deus; por causa, da promessa; que o nosso Deus fez, a Abraão; mas o Senhor ; decretou; o sua lei; e disse: Abraão; anda na minha presença e sê perfeito; se não quebrantarei o meu concerto. O nosso Deus; Todo-Poderoso; todos, nós temos que obedecer; as suas leis. Pode ser; anjos, profetas, seus servos; ou até o seu único, Filho antes de assentar-se a sus direita; lá nos céus; Jesus chorou lagrimas de sangue; mas obedeceu seu Pai e foi até a morte de cruz; por todos, nós; para cumprir o seu decreto do Senhor Jeová? Mas por causa desta obediência; ao seu Pai; o Senhor exaltou de tal; maneira e disse:Ninguém vai aos céus ao não ser; pelo meu Filho amado Jesus Cristo?O baal-bola; continua matando, as pessoas e praticando violências, isto porque foi ungido por Satanás; assim disse: o meu Deus; mas os pregadores, de Cristo; não diz: nada desta violência do baal-bola, que contaminou os povos. eles preferem agradar, os homens com seus rudimentos; do mundo do que, essa idolatria; que está fazendo os escolhidos perderem, sua vida eterna?Ora não são minhas palavras, e todos vós sabem muito bem que o Senhor Deus; abomina; todas as idolatrias, eu só queria saber porque não obedece a Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial