sexta-feira, julho 17, 2015

Porque vós idolatra o homem

Todos nós; somos pó da terra; e a nossa vida nesta terra; é como um vapor, que desvanece; e ninguém de nós e o dono do amanhã? Está escrito: (Jeremias:17;5) O Senhor diz: Maldito é o homem, que confia no homem, e faz da carne o seu braço; e aparta seu coração do Senhor teu Deus? Vós es tão néscios; que fica idolatrando os homens; como os seus deuses; sabendo todos vós, que todos eles, somos pecadores, e só estamos vivos, pela misericórdia do nosso Deus; que não tem fim! Agora Satanás; ungiu esse baal-bola; contaminando, todos os povos; só para todos vós que idolatra, percam sua vida eterna? Assim me decretou: O meu Deus; apesar; que o Senhor; me disse: que muitos escolhidos já perderam sua vida eterna; por causa desta, idolatria do baal-bola. Ora assim; como Israel no deserto, num só dia caíram; 23 mil por causa da idolatria do Baal-Peor. Por isso eu fui chamada; para pregar, contra essa idolatria do baal-bola e seus condutores; que não serva para nada, só para gerar violência; até com mortes e massacre; se a policia, não vier intervir; e fazer os seus governadores gastarem fortunas; com essa idolatrias do baal-bola; enquanto isso quantas, crianças e pessoas vivendo, numa total miséria. Deus abomina todas as idolatrias, e assim diz: o Senhor os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial