quarta-feira, julho 15, 2015

O fim do caminho para os céus

No fim do caminho; para os céus; o vulto que caminhava comigo, ele subiu num pequeno morro do lado  direito; em frente da porta estreita e se transformou; num anjo de luz; com sua veste mais branca do que a neve; ele tinha uma auréola como uma aliança que brilhava mais do que o ouro; em cima da sua cabeça. O anjo pegou uma salva; vermelha brilhante de veludo, e colocou a sua mão dentro dela; e pegou um pó amarelo, e jogou na porta ela se abriu; e fechou num piscar de olhos; e como está escrito: quando eu olhei no momento a porta já tinha, fechado atrás de mim; e eu num vi mais o anjo? Num pavilhão um ancião; bem na entrada veio me receber. Ora este sonho; eu tive só por causa do meu chamado; que eu recebi do meu Salvador; por causa dos escolhidos; para eles parar de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim me falou: o Senhor; só para os escolhidos perderem sua vida eterna?Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial