quinta-feira, julho 23, 2015

Os predestinados de Cristo

Queridos somo todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador? O nosso Deus não faz acepção de pessoas; mas ele sonda os nosso coração. Jesus em Israel; que nos conhece, os nosso coração; quando percebeu que os povos; não creram nele? Jesus com toda autoridade, dada pelo seu Pai; assim Ele disse: para todos os incrédulos; Raça de víboras, como escapareis do inferno? Vó não creram em mim, porque não são as minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; e Eu as conheço e elas me seguem; e Eu lhe darei a vida eterna? Elas jamais perecerão, e ninguém; poderá arrebatará das minhas mãos. Aquilo que meu Pai, me deu é maior que tudo; e da mão do Pai, ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um. Mas o Pai é maior do que Eu? Estás escrito: Quem nega o Filho; também não tem o Pai ; mas aquele que aceita o Filho; tem também o Pai? Jesus Cristo; está la´nos céus; a direita do Todo-Poderoso seu Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial