quinta-feira, julho 30, 2015

Deus peleja por nós

Amados eu, vou lhe contar uma vitória maravilhosa; que eu sendo pecadora o Senhor; pelejou por mim? Quando eu; pensei que estava tudo perdido; uma voz; falou: no meu quarto a noite; Eu vou pelejar; amados pela misericórdia do Senhor; que já estava tudo perdido; o meu bom Deus; fez; cair na minha mão tudo que já estava perdido; gloria Deus? Hoje eu tenho saúde; o Senhor me deu; condição, para o meu sustendo; e nunca mais eu vou mendiga o pão.Vem para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; ele está a direita do Pai; intercedendo todos os dias por nós? E vós será salvo da ira vindoura; e ainda terá sua vida eterna? A Escritura: nos diz: Ao saber: se, com tua boca, confessares ao Senhor Jesus; em teu coração; e creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Quem tem o Filho, tem também o Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos; desta terra, com violência e mortes, só para vós perder sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus. Deus abomina todas, as idolatrias. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial